domingo, 3 de novembro de 2013

Sobriedade...



E é quando o silêncio se faz presente,
Que ouço o som dos meus barulhos.
Como se o dia afogasse a realidade
Nos vultos do cotidiano...

Na noite, me acho perdida em mim...
Ouvindo apelos de soluções improváveis,
Mágoas escondidas no meu braço que não torce,
E lágrimas que evitam cair...

Cambaleando em meus extremos,
Sem saber pra qual lado inclino...
Se o tombo me deixa mais forte? Não sei...
Mas a falta de queda também me faz mal.

Empurrar com a barriga nunca foi meu dom,
Mas tem sido o caminho adiante...
Não me culpo pela falta de ação,
Porém não aguento "um passo de cada vez".

Preciso correr pra algum canto,
Que acalme minha falta de senso, 
O medo do amanhã, e a vontade de fugir
Que só cresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário