terça-feira, 29 de outubro de 2013

Tem sido espera...



Nos últimos tempos não tenho sido boa cia pra ninguém.
É gostosa minha gargalhada solta e meu sorriso fácil, 
Mas ando com botão ligado pro lado menina problema.

Só eu sei como é complicado o convívio comigo mesma, 
E com a vontade de fugir que bate forte...
Como se eu tivesse a obrigação de me tirar daqui.

Enquanto minha solução mais prática e impossível, 
Seria voltar alguns milhões de passos...
Acordar desse pesadelo ruim que se tornou a vida, 
E ajeitar esse amontoado de coisas que quebraram no caminho.

Difícil segurar o choro, a lei da gravidade se faz presente,
Com minhas lágrimas e com a vontade de levantar...
Que despencou de um abismo, entre eu e a coragem que eu tinha,
Parece que se perdeu...

Queria que passasse os dias em horas, sem mexer no tempo... 
Tenho urgência por uma solução a curto prazo e curativa,
Que venha me salvar do buraco fundo que é a espera...

Eu sei como é difícil falar, assim tão claramente...
Pois me preocupa também se o ouvido do outro é capaz de escutar. 
Cansei de gastar saliva, e minha crise é de não querer incomodar...
Não querer ser problema alheio, vírgula a mais na complicação dos outros.

Eu calo por aqui o que não quer sair, e espero pela calma...
Como se ela fosse chegar assim, batendo na porta, chamando por mim...
Como se o tempo fizesse milagres, mas vai saber se não... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário