sábado, 20 de dezembro de 2014

Tristeza...





Se todo mundo é meio triste, 
Eu ando com metades de egoísmo junto a tristeza.
Queria te contar porque, não sei dizer...

É uma tristeza assim sozinha, 
Felicidade a gente espalha, pula da gente, 
Para quem quiser pegar... 
Mas minha tristeza... é egoísta!

Queria chegar e dizer: - Oi, estou tão triste...
Mas me parece ilógico compartilhar algo tão triste.
E se você me perguntar o porque?
Será que há tempo para responder?

Melhor perguntar se sobra tempo antes do "oi".
Apesar de me sobrar tristeza,
Sou contra o desperdício de sentimentos...

E ultimamente essa tristeza é o que tenho,
Não é de grande valia, eu sei...
De qualquer forma é minha! Minha tristeza...

Eu já tentei jogar para fora,
Eu já tentei calar dentro,
Eu já não sei como conter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário