sexta-feira, 4 de julho de 2014

Devaneio controverso



Eu descobri que é cansaço.
Eu me cansei dos tombos, 
Eu me cansei das pessoas,
Eu me cansei dos machucados. 
Eu me fechei no meu mundo,
E agora, eu não sei como é ter alguém.
Não sei lidar com o perigo de esperar o outro.

Eu descobri que o que tenho é cansaço.
Eu não quero ser invadida, violada...
Eu não suporto a ideia de ter uma porta,
Não sei assistir partidas e me proibi das chegadas.
Nada mais que um desgaste pelos mesmos fatos,
Nada além do que preguiça de repetir os atos.

Eu aprendi a ser só, por ser seguro, eu me tranquei aqui.
Faltou coragem de deixar cavar espaço...
Por não querer criar um oco, do qual não sei tapar.
Sofro pelo motivo errado, ainda sofro, mas não sei se sei mudar.
Eu descobri que tenho medo, e continuo com o que não tenho.
Cuidando do meu caminho torto, e dos erros que descobri ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário