segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais ou menos...




Não sou tão bonita quando acordo,
Lavo louça com preguiça e não sei fazer comida...
Não sou tão menina quanto penso,
Mas também não sou mulher quão imaginam.

Sinto mais do que devia, não sou fria como mostro...
Eu carrego sentimentos que não morrem, nem que matem.
Eu não sonho com o futuro, com o presente é que me iludo
E o danado não me agrada...

Há os dias que me encanto com o espelho...
E em outros que não quebro o que reflete pra não dar sorte ao azar.
Das lágrimas já não me lembro o tempo que leva tudo,
Inclusive o que é bom...

Eu não sou de lamentar o que foi feito já está,
Mas um tanto saudosista é adjetivo que não posso negar...
Das lembranças me orgulho, mesmo errando foi acerto...
Não me arrependeria, mesmo que tivesse esse direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário