domingo, 12 de fevereiro de 2012

Saudade da saudade...



A distância das estradas me levaram até você...
Como se fosse o caminho quem deixava tão extinto
O cruzar desses olhares, que tão perto adormeciam no passado
Esquecido nas areias desse mar, resolveram despertar...

Tão clichê esse romance com direito a céu azul,
E pontinhos luminosos se jogando lá de cima...
Me pedindo um desejo, eu desejo e quero tanto
Que essa noite não termine...

Pois no fim do outro dia eu acordo desse sonho,
A estrada é quem me leva pra tão perto e tão distante,
Dessa praia e de você...

As pegadas na beirinha desmancharam com as ondas,
A agonia do caminho me deixou sem prosa e pompa...
A lembrança de hoje em dia é lembrada na garôa,
A lembrança do outro dia no meu frágil coração ecoa.

Volta cá meu menino pra cantar nossa canção...
Pois não aguento a vontade que me chama na cidade,
Pra voltar lá pra prainha.... Ah meu  amor de verão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário