domingo, 2 de maio de 2010

Menina




Menina dos olhos cor de mel,
Dos cabelos negros, da pele branca,
Das esperanças puras, e amor incondicional...

Sonhos infinitos,
Pesadelos constantes,
Sorriso cativante e lágrimas sem fim...

Menina do corpo de boneca,
Que é levada da breca
E é também melancolia...

Menina mulher de fases,
Que faz diálogo em pequenas frases...
Que vive histórias de amor...

Criança de movimento adulto
Que acredita em tudo, que se quer viver.
Adulto quer fugir do mundo, quer voltar criança.
E usar do tempo pra poder viver..

Tristeza que já é alegria, e me contagia,
Me faz primavera...
Me transforma em flor.

Vai e vem de mudanças,
Vivo de esperanças
Brincando de encantar...

Eu quero colorir o mundo...
Viver meu absurdo, andar em roda gigante
E trazer o céu distante pra bem perto do meu chão...

E se vivo loucuras é porque sou louca,
E infelizmente o que manda em mim
Ainda é o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário