sexta-feira, 16 de abril de 2010

O oco





Me deixei apaixonar
Por uma árvore seca,
E quem secou foi eu...

Dia após dia eu cantei canções de amor,
Para abençoar aquele maldito,
Que era pra mim o mais puro sentimento.

Eu chorei... Eu colhi o que plantei.
Eu plantei amor em um castelo de ilusões,
Que você soprou... Desmoronou.

Intenso o sentimento
Que foi embora sem dar adeus...
Partiu da mesma forma que apareceu.
Fugaz.

Deixou o mesmo de antes
Desse amor vazio...
O oco que ficou comigo.

Já não choro mais.. Secou.
Já não amo mais... Sequei.
Já não sinto... Ficou contigo
O sentimento que morreu comigo.

E sei que não é só seu
O vazio que você deixou...
Já o tinha antes de você partir.
Não lhe culpo por tal maldição.

Antes de você com seu amor vazio...
Eu já tinha esse oco a me acompanhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário