quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pra você!




Você virou meu fuso horário,
E eu reparto meu dia em dois,
Só pra te ter mais tempo...
Mas tempo algum é suficiente pra nós.

Eu queria unir o sol e a lua, 
Nesses nossos quilômetros de distância,
E tempo correndo ao contrário...
Só pra te ter do lado, em nosso universo paralelo.

Porque me faz falta sua voz com preguiça,
E o cabelo bagunçado quando acorda.
Até esse seu desajeito de esbarrar em tudo,
E falar bobagens só pra me tirar do sério.

Me faz falta as bagunças pela madrugada,
E nossas conversas antes de dormir...
Me faz falta esquecer que existe um mundo além de nós,
E agora o mundo, é só o mundo, e nada além.

No calendário são números sem sentido,
Aumentando e diminuindo, marcando a virada do mês.
E cada dia, é mais um dia, e menos um...
Pra eu voltar sorrindo, e te contar do tempo que passei distante.

Mas por enquanto eu vou guardando 
Os pedaços dessa saudade e ansiedade,
Pra gente matar em um daqueles abraços...
Que só a gente sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário