sexta-feira, 20 de junho de 2014

Com toda urgência...



Preciso de música para amar,
Preciso de amor para cantarolar.
Viajar para esquecer, para lembrar.
Ler e reler as histórias que não tenho,
Contadas em outros livros...

Eu preciso do caos dos passos corridos,
Da calma passagem da fuga, quando consigo.
Eu preciso escrever para contar o que não sei,
O que passei, o que me faz carinho secretamente.
Te amar até o topo do possível, inventar o impossível 
E amar um pouco mais.

Eu preciso falar até secar, senão transbordo...
Como se fosse pouco, preciso calar meus exageros.
Guardar os meus segredos, e contar o que foge no olhar.
Me exceder para poder sorrir, chorar para não ser razão.

Preciso sentir o vento bater... 
Para poder esquecer o medo de não saber. 
Preciso me fortalecer, aprender a saber lidar,
Com o peso e o orgulho de ser quem sou.
Me entregar ao que posso ser, sem receio de debater
Nas grades que eu criei, de achar que não posso errar.

Preciso sair sem rumo, me encontrar na falta de chão.
Preciso de um colo que me conforte dos tombos que já levei,
De uma mão que me segure nos tombos que irei levar.
Preciso não estagnar, não ser tão pedra no meu caminho, 
Preciso me esforçar, correr atrás do que me faz feliz...

Preciso viver meus sonhos, unir meus mundos, 
Ser mais real, sem medo de ser tão só.
Respirar fundo, abraçar o mundo, dizer o quanto amo,
Acreditar em mim e em você, acreditar em nós...
Acreditar que posso... Preciso ser muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário