sábado, 9 de novembro de 2013

Do que falta...




Me faltava lugar longe de casa,
Me faltava cansaço de verdade,
Me faltava abraço de amigo
E beijo de namorado...

Me faltava vontade de correr atrás,
Me faltava problema com solução,
Me faltava ver tanta coisa,
E me faltava tato pra achar...

Me faltava andar sem destino,
Viajar sem data de retorno...
Tomar banho de chuva, de mar e de amor.
Me lavar dessas mágoas passadas...

Me faltava falar sozinha em alto e bom som...
Pra poder me escutar, pra poder entender,
Pra poder me achar no meio desses meus silêncios.
Que só eu sei ouvir...

Me faltava sair do meio termo,
Cair do muro alto que é a indecisão...
Me faltava porto seguro,
E me faltava sair do chão...

Me faltava tanta coisa e ainda falta.
Dessas tantas que citei, nem metade consegui...
Comecei pelo querer, mas coragem não me falta,
Me faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário