quinta-feira, 3 de outubro de 2013

As respostas...



Eu podia te dar boa noite, podia dizer o que penso,
Poderia não me sentir engasgada pelo ontem,
Mas me sinto, debatendo em suas vírgulas...

Ecoando em meu ouvido um insistente "não pode dar certo"
Me cansei de joguinhos, e não sei brincar com incerto...
Não me conformo com a possibilidade de perder as rédeas,
Um bom pedaço do meu orgulho também pode ser chamado medo.

E agora o meu desespero é descobrir o que faço com meu coração,
Que se aperta contra a luta de me fazer de forte...
Que insiste em tentar me ensinar a dizer o que sinto,
Mas me travo na vontade de falar...

Porque talvez metade do que te escrevo seja minha loucura, 
Tentando ser digerida pela falta de capacidade que tenho de me compreender.
Falei sobre ser intensa, sobre não me envolver, me protejo de me machucar....
Por deixar os passos que não podem seguir com os meus.

Você me falou sobre se entregar ou parar por aqui,
Tinha razão na pergunta, mesmo sem interrogadão... Eu não posso!
Pois não sei se você seria capaz de segurar essa avalanche, 
De todos os meus "eus" que acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário