quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Teimosia



Eu procurei em vão explicação,
Para tudo que eu nunca precisei entender...
Bati um papo comigo, daqueles que faz 
Todo resto criar sentido, ou perder.

Como se pudesse enumerar minhas loucuras,
Joguei em pauta os dilemas, me fiz de forte...
Me alimentei de razões para ser sóbria,
Me enganei mais uma vez, é minha rotina...

Horas depois fui conferir as conclusões,
Se dissolveram em meu cochilo tão racional...
Eu me desperto da mesma forma tão sonhadora,
Talvez frustrada pelos esforços desperdiçados.

Pela vontade de ser mais dura com esse mundo,
Minhas torturas só funcionam comigo mesma.
Sigo errando na minha mania de consertar,
O que de cara não pode ser de outra maneira.

Mas sou assim... Teimosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário