sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Triste delicadeza...




Às vezes sinto o peso que é viver, e bate uma vontade forte de fugir...
Escuto um oco que grita solidão, e vejo minha fragilidade ali,
Tão abandonada no chão, quase que chorando por um colo.
Só para me provar que não sou tão forte quanto aparento ser...

As mentiras óbvias eu que invento já não me convencem...
Não preciso de muito esforço para entender que não estou bem,
Ao redor tudo deixa claro, apesar do meu fechar de olhos,
E do meu carisma com as minhas mágoas.

Me sinto pequenina demais, para ultrapassar a tantas barreiras.
Porque assim pequenina sou quando dou por mim...
Caio dessa fortaleza que eu construí para me proteger.
Eu me machuco na queda da realidade...

A verdade é essa por mais que doa, dói mais em mim...
Me fiz de forte por muito tempo, mas essa máscara às vezes cai...
E eu também sei chorar, apesar do meu sorriso largo.
O que eu calo, engole lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário