quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desconfortável



Eu quero ficar quieta,
Me encolher no esquecimento
Até passar o medo de não achar explicação.

Eu quero calar os sentimentos,
Não tentar achar argumento para o que eu não sei...
Eu quero esquecer a falta que faz não ter alguém.

Fiquei exausta de ser eu, 
Não quero lutar contra minha falta de vontade de lutar...
Eu quero parar de me ser, já é cansaço meu respirar.

Já é tristeza não ter abrigo,
Não tem um colo que conforte a falta,
Não tem um gole que me ajude engolir,
Esse nó de vida que chamo de minha.

Estou cansada de tantas vozes...
Não dizem nada que quero ouvir.
Quero entrar no meu casulo,
Desintegrar do meu redor.

Me esconder enquanto é tempo,
Pois não sei quanto posso aguentar...
Já não me basta viver de sonhos,
E a realidade não faz sentido.

O caos que vejo não me acolhe,
Perdeu a graça me enganar...
Perdi o ritmo dessas mentiras
Que a gente cria pra continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário