quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não me diga...




Não tenho paciência pra pontuação, sou politicamente incorreta.
No ponto em que diz o que quer dizer, não uso vírgulas,
Vomito o sentir e ainda fica exclamando...
- Grita! Grita!

Não me diga...
Não quero lição de moral, nem qualquer lição...
Deixa eu quebrar a cabeça,
Quero aprender com a vida.

Não me diga...
Você olha pela fechadura à toa,
E se perde na interrogação...

Fecha os olhos,
Vai, para de pensar um pouco...
Seu mais e menos é ponto de vista,
E eu não ouço nada desse blá blá blá...

Um mais um nem sempre é dois,
Eu posso te ensinar a ver vendado
E enxergar bem mais.

Não, não me diga...
Nem tudo é ponto e vírgula, ou conjugação...
A gente faz tanta coisa sem concordância
Que fica no silêncio.

Para de reclamar, vem brincar com a vida... Sorria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário