quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tentativas





Talvez não te querer seja fugir do meu destino,
Estar com você seja um desatino...
Eu pago pra ver, a cada vez corro esse risco.

Por mais que eu fuja entrelaço em seus pedidos,
E me perco em minhas vontades...
Destruo as possibilidades, como se fossem de massinha...

Eu remodelo a realidade pra bem perto de você,
Aqui estou de novo, me arrependendo
Por me arrepender...

A onde eu estava com a cabeça no início desse desatino?
Fui me entregando de mansinho e quando vejo,
Eu acho que me acho, p
erdida em nosso nó de vida...

Suspirando pelos cantos das lembranças imperfeitas,
As promessas desfeitas debaixo do lençol...
Eu retomo minha postura,  esqueço das travessuras...

Pois a noite já passou, e por enquanto também o meu amor,
Que fugiu de mim, na inútil tentativa de fugir de ti... 
Eu não consegui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário