sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011



2011 de longe foi um dos anos mais produtivos de minha vida...
Uma palavra...Autoconhecimento
Chorei horrores, entrei em dreprê , entrei em paranóia...
Mas aprendi sair disso tudo com uma facilidade que nunca soube antes...
Não perdi a oportunidade de rir quando pude...
Não tive medo de ser feliz
Não tive medo de ousar
Perdi a vergonha de me mostrar
Perdi o medo de coisa qualquer
Não tive medo de coisa alguma....E porque teria?

Aprendi a não descabelar, a respirar, a me acalmar...
Eu compreendi que às vezes o melhor a fazer é não compreender...
Dá mesma forma que às vezes as pessoas não vêem um motivo plausível para minha atitude, posso também não ver o delas...

Aprendi a calar, desentendimento à toa é pouca bobagem...
Eu sei dos meus motivos...
Quem me conhece verdadeiramente sei que vai me entender de alguma forma...

Aprendi a despreocupar, me soltei, fui mas leve...
Entra no meu mundo quem quer...fica se quiser...
Ninguém é melhor que eu, nem eu melhor que ninguém...
Não travei na fala...Alguns gostaram, já outros nem tanto...
Mas não impus nada, deixei o tempo dizer
No tempo certo tudo se ajeita...

Tive realizações e conquistas alegres
Me orgulho não pelo "conseguir" por si só...
Batalhei por muito, e o que é justo é justo é justíssimo!

Dei de louca, me joguei no mundo...
Não quis saber do tempo, de regras, da sociedade
Me perdi nas ruas, cidades, e em mim...
Me encontrei, sei voltar pra casa, sei andar sozinha...
Provo disso todo dia, que delícia...

Aprendi a dar valor pra muitos...
Momentos, pessoas, sensações e a simplicidade...
Pratiquei o desapego e quem diria desapeguei mesmo...

Amadureci muito, e sei que tenho muito para aprender...
Só depende de mim...Mas do que depender de mim...
Se em 2012 o mundo não acabar, eu me acabo nele...
Porque aprendi que a minha felicidade está bem aqui em mim...
E eu não me canso dela, nem ela se cansa de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário