segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fôlego





Tenho sono, mas não quero dormir.
Parece que espero noite após noite...
O último beijo não me tirou o fôlego.

Eu quis e não quis...
Eu fugi de ti, eu fugi de mim.
Eu procurei em outros mares tuas ondas.
Mas o último beijo não me tirou o fôlego...

Eu quis e não quis...
E eu que não te quero mais,
Mas ainda estou aprendendo a viver sem você.

Eu não tive tempo de dizer te amo...
Eu não tive tempo para aprender a dizer adeus.
Eu não quis, eu não fiz...

Eu queria estar chorando, me aliviando
Em gotas que caem pela face...
Mas noite após noite continuo a esperar.

Nesses dias de amargura, eu tento apaixonar.
Eu tentei, mas não consegui...
No último beijo eu não quis pensar em ti...
Mas não me tirou o fôlego a ponto de te esquecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário