sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Braços e Abraços





Me perco em teus braços e abraços,
Cheiros e aconchegos...
Teus beijos, meus beijos!

E nesse conto de príncipe encantado,
Triste fico em distância,
 Pensando em meu amado...

Roubou meu coração fugazmente...
E desde então em beijos já dados,
Perde-se minha mente.

Meus olhos pobrezinhos
Esquecem de todo resto,
Ao ver que de longe chega.

Já faz ausência a minha escrita,
Não escrevo!

Minha poesia morreu...

Minha fala engasga, no meio do nó 
Que forma na garganta, e alastra...
Transforma em frios na espinha,
E borboletas na barriga...

Apaixono-me com frequência,
Por vista da janela, pôr-do-sol bonito, 
Fotografia bem tirada, e brisa que vem de longe...

Mas enamorar por rapaz que aparece, 
E ás vezes finge que me esquece,
É moradia nova das minhas paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário