segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mundo Cor-de-Rosa





E hoje não consegui fingir risos,
Nem pouca simpatia aos que me abordaram.
Hoje tornou-se um dia de dor do início ao fim,
Reclamações atrás dos bastidores...
Forçadas palavras do script estipulado a mim.

Falhei meu papel de princesa ...
Faz tempo que sei que fora de cena o mundo não é cor-de-rosa.
Tanta gente me disse para brincar e sorrir como ontem,
Tanta gente indagou o motivo de tal semblante amargo.
Os conhecidos ainda não se adaptaram a receita espontânea do meu comportamento.
Para cada 3 pedaços de alegria e risos, uma pitada de tristeza e choro.

Às vezes as máscaras caem, e isso é natural.
Às vezes me sinto só, eu sei que isso é normal.
Às vezes choro as escondidas, pois é!
Ainda me assusto com a vida...

Vezes o que quero é ficar sozinha, esquecer a rotina.
Muitos não conhecem 1/4 do que sou, não ligo!
Não me importo de mostrar o que querem ver.
Sei que há poucos que me querem bem,
A maioria só se distrai com meu jeito de ser.

Tem dias que caiu na real, e tudo isso me faz tão mal...
Tenho que seguir e me alimentar dos restos que me sobram.
Faz parte do show.



Um comentário: